Inteligência e tecnologia para agilizar a comunicação com o cliente
A Objectif Lune fornece uma plataforma flexível, que automatiza e simplifica processos empresariais por meio da tecnologia. Suas ferramentas auxiliam na gestão da comunicação das empresas com o consumidor, agilizando o contato via e-mail, celulares e até correspondências impressas.
Quem recebe lembretes de contas a pagar, promoções, boletos ou acompanha na web o status de entrega de um produto, certamente experimenta o tipo de serviço que usa a tecnologia da Objectif Lune. Com inteligência de dados, a plataforma garante velocidade na operação e eficiência no que é transmitido ao público on e offline. Entre seus clientes estão prestadores de serviços de impressão que trabalham para instituições como bancos, companhias telefônicas ou seguradoras.
Mas há outros. A maior fornecedora de materiais de construção do Reino Unido, por exemplo, tinha todos os seus documentos processados e ajustados manualmente. Eram pedidos dos clientes e cerca de 114 mil faturas físicas por ano, que depois de digitalizadas para arquivo seguiam aos clientes pelos correios. Com a automatização, a fornecedora passou a respeitar os prazos de entrega dos pedidos com maior frequência, e a economizar em postagens de faturas 41 mil libras por ano.
Outra área beneficiada é a educação. Um dos produtos da Objectif Lune é um sistema de avaliação comportamental de estudantes. Com o tablet em mãos, o professor estabelece critérios e avalia os alunos a cada aula, realizando acompanhamento individual ou por grupos e gerando dados para a melhoria do ensino.
Uma empresa com mais de 25 mil clientes
Com sede em Montreal, a Objectif Lune foi fundada em 1995 e atende cerca de 25 mil clientes em mais de 115 países. O diretor regional da empresa para a América Latina, Christian Medeiros, destaca a importância do relacionamento com a CCBC no Brasil. “Somos recém-associados e o fato de ter um representante da entidade no Rio de Janeiro ajuda muito. A CCBC contribui na abordagem dos nossos potenciais clientes de forma direta, intermedeia contatos e traz pesquisas que orientam nossa atuação”.