As tecnologias inovadoras da Givex no mercado brasileiro

Empresa canadense com atuação global, a Givex desenvolve soluções que criam experiências engajadoras, incentivam a fidelização de clientes e aumento de vendas para o mercado brasileiro.

A Givex, companhia global que oferece soluções inovadoras em tecnologia omnichannel para gift cards, programas de fidelidade e vale troca digitais para o mercado, com o objetivo de aumentar o engajamento de clientes e vendas, vem ganhando mercado no Brasil com um programa consistente de novidades e projetos desenvolvidos para atender as necessidades do mercado brasileiro.  

Apenas para citar alguns exemplos, em 2022 a companhia lançou o programa de fidelidade com um dos principais varejistas de moda do Brasil, além de ter sido escolhido para prover sua tecnologia de fidelização para uma das maiores instituições financeiras do país.  

A Givex também processa um dos maiores Gift Card do Brasil, o iFood Card, que pode ser utilizado para oferecer saldo na plataforma de delivery iFood para amigos, família, ou funcionários. Em quatro anos de operação, o iFood Card já possui mais de 10 milhões de unidades vendidas, e um resultado que soma mais de R$ 1 bilhão em vendas geradas. 

O crescimento vem sendo movido pelo GivexHub, solução que conecta nos principais canais de vendas B2C e B2B e parceiros locais com inteligência de negócios integrada. O GivexHub possui mais de 120 milhões de usuários e mais de 180 mil pontos de venda. Outro exemplo é o caso do primeiro programa de cartão presente omnichannel de farmácias no Brasil. 

As soluções da Givex são utilizadas por grandes marcas no Brasil além da presença em mais de 100 países. Há 14 anos no Brasil, a companhia com uma presença sólida no país, atua em parceria com líderes de mercado, e já realizou mais de R$ 8 bilhões em transações em seus sistemas. A empresa é uma das novas associadas da Câmara de Comércio Brasil-Canadá.

“A parceria da Givex, uma empresa canadense criada em 1999 e com sede em Toronto, com a CCBC, é uma importante vitrine de negócios, já que nosso papel é transformar dados em ideias e unir empresas e consumidores com soluções de tecnologia que oferecem infinitas possibilidades para impulsionar as vendas no Brasil”, afirma Maria Costa, Country Manager da Givex Brasil.  

Mais informações em https://www.givex.com/pt/

*Fonte: Givex