|
Accor é eleita a quarta melhor empresa para trabalhar no Brasil
A filial brasileira do Grupo Accor foi eleita a quarta melhor empresa para trabalhar no País por seus colaboradores. A companhia é a única do ramo de hotelaria e serviços, entre as 25 primeiras colocadas, de acordo com o ranking elaborado pelo Great Place to Work Institute Brasil e divulgado no guia “As 100 Melhores Empresas para Trabalhar 2008-2009”, da revista É Época.
“Somos uma das quatro empresas que há 11 anos está presente no Guia, comprovando que é possível, sim, crescer como crescemos, oferecendo os melhores serviços aos nossos clientes, gerando resultados, conquistando a admiração de todos os nossos públicos e mantendo nossa alma e nossa crença no valor das pessoas que fazem a diferença”, comemora Firmin António, presidente da Accor no Brasil e diretor geral para a América Latina.
A pesquisa aponta as 25 melhores empresas em diferentes quesitos. A Accor se destacou em 15 categorias, entre elas As Melhores de Grande Porte, As Melhores de Serviços e As Melhores em Credibilidade.
Topo
|