|
Palestra de Armando Luiz Rovai será no próximo dia 12
No próximo dia 12, o advogado e professor Armando Luiz Rovai realiza a palestra “Questões Práticas do Registro do Comércio - Juntas Comerciais”, no Hotel Grand Plaza, em São Paulo, durante café da manhã da Comissão de Assuntos Jurídicos da Câmara de Comércio Brasil-Canadá (CCBC) no Hotel Grand Plaza (Sala América), a partir das 8h.
Também escritor, Rovai é autor de obras como Direito de Empresa, Registro Mercantil e Manual de Registro Público Mercantil - Impactos do Novo Código Civil na Jucesp, entre outras. É ainda membro do Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP), presidente da Comissão de Direito de Empresa da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-SP) e professor de Direito do Mackenzie.
O investimento para participar da palestra é de R$ 110,00 para os associados da CCBC e R$ 140,00 para os não-associados. O pagamento deve ser feito no Banco Itaú - Agência: 0445 - Conta Corrente: 80124-4 - CNPJ: 43.737.840/0001-44. A ficha de adesão e o comprovante de pagamento devem ser enviados até o dia 9 de agosto e as vagas são limitadas. Mais informações pelo e-mail ccbc@ccbc.org.br ou telefones (11) 3044-4535 e 3044-6166. O Hotel Grand Plaza fica na rua Leôncio de Carvalho, 201.
Topo
|