CAM / CCBC

Login para acesso restrito

conteúdo exclusivo p/ associados
PT    |    EN    |    FR
Icone CCBC

Agenda

Eventos e Programações

Icone CCBC

Newsletter

Receba nossas news

* Campos de preenchimento obrigatório
Inscrever-se
Descadastrar

Vancouver descobre startups brasileiras

A startup Scicrop foi a escolhida para receber investimentos da Launch Academy, aceleradora canadense líder na região de Vancouver, entre as cinco empresas que participaram da missão Brazilian Silicon Valley North (BSVN) durante três dias em outubro.

A missão, que também contou com a participação das empresas L2 Tecnologia, Solides, Eratech e Fitness4US, teve como objetivo mostrar o ambiente empreendedor de Vancouver.

As startups tiveram contato com diversas entidades: governo, aceleradora, investidores e empresas locais. Esses encontros foram realizados, em grande parte, nas instalações da Launch Academy, responsável por acelerar mais de 250 startups.

A Scicrop está buscando captar um investimento de C$800 mil e deverá participar de atividades de desenvolvimento de mercado e networking em Vancouver.



A republicação e divulgação de conteúdos públicos são permitidas, desde que citados fonte, título e autor. No caso dos conteúdos restritos, não é permitida a utilização sem autorização do responsável. É totalmente livre a citação da URL do Portal (http//www.ccbc.org.br) em sítios e páginas de terceiros.
© 2014 / 2017 - CCBC - Todos os direitos reservados.
by Tendenza Tecnologia